segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O governo preocupa se connosco

Boas, venho vos provar que o governo e o estado é nosso amigo e está preocupado com a nossa população e no seu bem estar.
Eu acredito nesta teoria, porque eles devem pensar que andamos muito tristes e angustiados com a nossa vida quotidiana. Com a crise que eles nos provocam. Não esperem que fale em nomes. 
Se não porque haviam de estar tão preocupados connosco, é tudo em prol dos cidadãos, nós é que somos importantes, não interessa mais ninguém.
Então para é que se são criados sítios e edifícios onde se concentram centenas de portugueses e não só, para resolver os seus problemas.  Penso que será um ciclo vicioso.
Porque vamos às finanças , ao imtt ou tratar qualquer tipo de papel, ou ate mesmo em hospitais fazendo nos esperar durante horas e horas e desesperar se não para conviver com outras pessoas. De certeza que estaremos tão sós. Não querem que estejamos sós. 
Ficar à espera de um certa senha quando estão duzentas senhas à nossa frente faz com que os nossos colegas de senha venham ter connosco e metam conversa e façam amizades para a toda a eternidade. Também é uma eternidade que demoramos a ser atendidos. Este mundo está cheio de ironia. Já tenho vontade de ir para as urgências do hospital mais próximo. Tenho a certeza que é um plano fantástico do governo para estarmos mais felizes e não nos sentir mos tão sós.
Nunca me enganaram......

Sem comentários:

Enviar um comentário