quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia 1 de Novembro

Olá boa tarde, venho já um bocadinho tarde, para falar de uma pessoa que merece este pequeno gesto.
Enquanto a maioria das pessoas relembra a ausência dos seus entes queridos já desaparecidos, eu além de fazer isso, dou graças por ter comigo uma pessoa que nasceu neste mesmo dia.
Fico feliz por te ver bem disposta por encarares a vida comigo a meu lado. Adoro estar dar te surpresas, sei que podias ter mais e melhores mas faço o que posso. A minha grande prioridade neste mundo é fazer te a mulher mais feliz do mundo. Sei que temos opiniões em alguns assuntos muito diferentes mas tu ensinas me todos os dias e cada dia que passo vou me apercebendo disso.
Só te peço que me ensines até ao fim dos meus dias porque é ao teu lado que quero estar e ficar. Desculpa a minha incomoda paciência de que tu pouco gostas. Sei bem que não sou perfeito mas também sei que te amo cada vez mais. Já te fiz ficar triste mas isso é passado, quero é olhar para a frente e ter uma vida contigo porque tu mereces, és trabalhadora, profissional e dedicada. Já é tempo para teres alguma sorte , amo te loucamente. Espero que tenhas gostado desta pequena surpresa. Obrigado por tudo! AMO TE MUITO RAFAELA RODRIGUES! Espero que gostes deste video!!!

1 comentário: