terça-feira, 8 de novembro de 2011

O momento da decisão

Boa tarde a todos, venho partilhar convosco um pequeno luxo que adquiri. Sou de uma geração que foi deixando os piões, jogos de tabuleiros e "legos" para começar  a mexer nos videojogos. Já tive várias consolas desde a ilustre "master system", passando pela "Dreamcast" e acabando na playstation 1 e a sua sucessora, a playstation2.
Depois de alguns anos sem comprar nenhuma consola resolvi perder a cabeça e decidi investir numa consola de terceira geração. Depois desta decisão ainda andei mais algum tempo indeciso mas a semana passada lá me resolvi e optei pela ps3. O meu amor foi a pessoa que me deu força para avançar. Optei por esta consola e não, por exemplo pela x-box 360 porque simplesmente agrada me bem mais os jogos exclusivos da ps3 . Não digo que não sejam bons mas a ps3 é ps3.
A versão é a de 160gb  que vinha com o pack move e pelo preço valeu a pena. De momento uso apenas o modo ofline mas não será por muito tempo. Traz um comando sem fio que é uma excelente opção por causa daquele problema de sempre. Aquele fio incomodo que tantas vezes serviu de desculpa para derrotas inexplicáveis. Como acima referi o pack que adquiri trazia o move com alguns demos, para quem não sabe o move é semelhante a um comando que reage com sensores a um mini câmera que vem incluído no pack. Vou vos dando mais noticias em breve acerca de jogos e outras curiosidades. Abraços e bons jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário