sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ford Fiesta Econetic

Boas tardes! 
Venho fazer o primeiro tópico sobre automóveis. O meu primeiro tópico como não podia deixar de ser teria que ser sobre o enorme Ford "Fiesta".
Embora este modelo já exista em Portugal há mais de trinta anos, é sempre um dos modelos mais vendidos . Com a actual crise económica e financeira justifica  que  comecem aparecer modelos de automóveis mais económicos e mais ecológicos. Ainda não apareceu no mercado, pelo menos que eu tenha conhecimento um ford fiesta eléctrico ou híbrido.
Este ford fiesta econetic tem um motor a diesel de 1.6TDCI  de 90 cv e com emissões de óxido carbono de apenas 98g/km. Tem um consumo médio de 5L/100km que é óptimo. As grandes desvantagens são a ausência de faróis de nevoeiro, pneus de baixa resistência e  tampões para as mesmas. Quanto a mim tem um interior bastante atractivo e bonito. A nível de cor  fica bem em qualquer uma mas o branco, verde e vermelho são as que ficam melhores.
O valor desta versão ronda os 19000 euros mais euro menos euro. É uma excelente para quem gosta de carros pequenos mas eficientes. Espero que tenham gostado...

Sem comentários:

Enviar um comentário