quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"A Cabana"

Boa tarde, primeiro queria agradecer a um dos meus leitores que se tornou meu seguidor embora não o conheça, agradeço de imediato, é sinal que há alguém  gosta do que eu escrevo. Muito obrigado.
 
Nesta tarde venho vos falar de um gosto que adquiri recentemente, mas que é muito intenso que é a leitura. Posso vos dizer que sou muito esquisito no tipo de leitura, não gosto de poesia nem de escrita muito complexa porque tenho alguma dificuldade em concentrar me e dou comigo muitas vezes a tirar o som à televisão e a reler várias vezes as mesmas frases para tentar perceber o significado. Gosto essencialmente do género de policiais e tenho como escritor predilecto "Stephen King" , mas espero ter num futuro próximo outros escritores de que possa falar.
Mas por agora venho vos falar de um livro que comprei por acaso. Andava à procura de um livro, a deambular pelas livrarias quando encontrei um livro chamado "A Cabana" , a capa chamou me a atenção, li de imediato a contra capa que me fez ficar de imediato interessado e o preço agradava.
A historia retrata um homem chama "Mackenzie Philipps" que sempre foi maltratado pelo seu pai e fez tudo por tudo para subir na vida apesar das dificuldades  e que mais tarde conseguiu ter uma vida razoável com a sua família e os seus amigos. Até que num fim de semana fatídico foi passar ferias com os seus três filhos e ai aconteceu a grande tristeza. A sua "Missy" desaparece quando tentava salvar um dos seus filhos de se afogar,  tudo indica que a menina foi raptada por um serial killer e  que foi assassinada numa cabana e nunca mais voltou aparecer.  Anos mais tarde "Mack" como era carinhosamente apelidado pelos entes mais queridos recebe um convite para voltar à malograda cabana e que da entender que o convite ou é de Deus ou do assassino. A vida dele nunca mais volta a ser a mesma. Esta história é perfeita para quem deixou de acreditar na religião ou em Deus e anda à volta de questões que nos fazem parar e pensar. O escritor chama se WM. Paul Young e penso que a historia terá alguma coisa a ver com a sua própria vida. Boa leitura 

1 comentário:

  1. De nada, o prazer é todo meu :) Gostava de ler esse livro, tenho alguma curiosidade.
    Vim parar a este blog pelo link do Fórum DVD Mania.

    Abraço,

    Rui Alves de Sousa

    ResponderEliminar