sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Descansa em paz Bubba Smith

Boa tarde, venho com alguma pena e tristeza partilhar convosco uma péssima noticia. Para os mais distraídos o nome Bubba Smith não diz nada, confesso que a mim ao principio também não me chamou a atenção.
Quem não se lembra daquele grande filme chamado "Academia de Policia"  estreado em meados dos anos 80 que era basicamente uma parodia à policia com várias personagens que serão inesquecíveis como a personagem do Bubba Smith.
Quem não se lembra do gigante "Hightower" com um bigode poderoso para a época. Com uma altura que metia respeito a qualquer um e sempre com um ar sereno e um bocado deslocado do ambiente de parodia mas acaba por funcionar às mil maravilhas. Antes de ser actor foi uma estrela de futebol Americano. Na passada quarta feira foi encontrado morto em casa em Los Angeles nos Estados Unidos da América, tinha apenas 66 anos, as causas da morte ainda são desconhecidas mas segundo a policia poderá ter sido de morte natural, fica aqui a minha homenagem. Obrigado pelas gargalhas que nos proporcionaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário