sábado, 18 de junho de 2011

The x-files 8ªtemporada

Esta temporada é a oitava desta magnifica série, onde o enredo se adensa e se complica. Para quem não sabe, esta série é dos anos 90 e retrata uma dupla do "FBI" que investiga casos inexplicáveis , os chamados "Ficheiros secretos" que muitas vezes acabam por não se compreenderem.
Nesta temporada em particular depois do desaparecimento de Mulder, presumivelmente raptado por extraterrestres e confirmado pelo director assistente Skinner, Scully fica sozinha e à frente dos ficheiros secretos.
Numa intenção de tentar controlar esta última, Kersch o director do FBI designa para colega da Scully o agente John Doggett interpretado pelo conhecido Robert Patrick que fez de T1000 em "Terminator2 The judgment day" . 
Agente: John Doggett
 Esta personagem é muito incrédula no inicio e não se deixa  influenciar pelar ordens do seu superior. 

Mas com o passar do tempo ele acaba por ver coisas que não consegue explicar. 

Depois a Scully também está gravida e prestes a ter a criança, a historia anda também à volta desta criança que ainda vai nascer. 
Estes agentes são perseguidos pelo Billy Miles, este também raptado mas que aparentemente começa assassinar pessoas que tem a ver com a gravidez de Skully.
Billy Miles
 Esta temporada está longe da genialidade das primeiras temporadas talvez por serem baseadas em factos verídicos. 
 Mas pelo contrario a conspiração do governo ou a provável colonização do planeta Terra poderá estar para breve. Esta serie termina na 9ª temporada vamos ver como acaba.
Deixo vos aqui um pequeno trailer desta temporada se tiverem oportunidade vejam ou revejam, esta serie vale mesma a pena.


1 comentário: