sexta-feira, 20 de maio de 2011

A nova Rainha

Venho vos falar de uma artista muito pouco convencional de que pessoalmente não gosto muito. Mas tenho vindo a mudar a minha opinião. Muitas vezes temos certas opiniões que vão mudando e  na maior parte das vezes que isso acontece é positivo.
É uma cantora nascida em Nova Iorque no ano de 1986 e inspirou se em vários cantores como David Bowie entre outros.
A artista que vos falo é a "Lady Gaga" que tem sempre muitas historias à volta dela. Ela à semelhança do falecido vocalista dos "Queen" Freddie Mercury  são artistas muito completos, ou seja não se limitam a cantar. Tocam vários instrumentos e dão um espectáculo do outro mundo. Esta artista em particular alem de ser cantora é compositora e produtora musical.
Os concertos da "Lady Gaga" são um espectáculo dentro de outro espectáculo, não é só um concerto, parece mais um filme ou um teatro cheio de luzes e musica.
 Isto é apenas o que se vê na televisão, imaginem ao vivo deve ser uma experiência inesquecível.  A razão porque a minha opinião mudou foi porque há uns dias atrás estava a dar um concerto na televisão, não foi tanto o concerto, mas foi  uma parte nos bastidores que ela canta sem aquele espectáculo todo atrás dela sem qualquer tipo de preparação, esta mulher tem uma voz  que até arrepia. Infelizmente a maior parte das pessoas só a conhece mais por outras razões como coisas chocantes que faz ou as roupas que usa e os "shows" que faz. Estejam mais atentos a esta artista que vai ficar para a historia da musica de certeza. Deixo vos uma parte do concerto a cantar nos bastidores, deliciem se. Eu dedico este post a minha namorada porque ela sim é uma fã incondicional da Lady. 

1 comentário:

  1. Obrigada meu amor adorei a dedicatória. Amo-te demais quero-te para sempre.

    ResponderEliminar