terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Medal of honor warfighter

Boas tardes, em honra ao ultimo texto que falei de um jogo da ps3 venho aqui fazer uma pequena review desse mesmo jogo. Como sou assinante do serviço plus da playstation network consegui comprar este jogo por 8 euros digitalmente. Este jogo teve alguns problemas ao ser lançado por causa das personagens em que são inspiradas, trata se de soldados do Tier1. Os soldados devem sigilo ao  governos do seu país . Por isso este jogo teve envolto em alguma polemica. A empresa acabou, presidente despediu se, houve muita confusão, enfim.
 Este jogo é uma sequela dum jogo com o mesmo nome lançado em 2010 que retrata as missões dos militares americanos no medio oriente. 
Este titulo por outro lado promete muito no inicio do jogo mas acaba por não conseguir atingir os  objectivos  em si. Em geral não costumo ligar muito ao modo online, mas hoje em dia um jogo que não tenha modo online ou multiplayer quase que não é jogo. O modo online deste jogo  não me atrai especialmente, gosto mais dos menus para alterar as armas e fazer upgrades, ai sim está muito bom. Gosto sempre mais de uma boa historia como é este o caso. Tentam criar personagens carismaticas como tem Call of duty modern warfare, para mim o grande adversario do MOH.
Temos várias personagens como "Mother" , " Preacher", "Vodoo" e até outra chamada "Dusty" a minha perferida. A campanha tem alguns erros a nivel grafico, como por exemplo o ecran ficar completamente negro ou simplesmente o jogo bloquear depois de acabarmos a missão. Andamos um pouco por todo o globo  nas Filipinas , acreditem que essa missão é uma valente seca, não pelo tempo porque ironicamente por onde quer que passemos está tudo inundado, penso que tem a haver com o tsunami que houve naquela parte do planeta. Passamos também pela Somalia entre outros.
Temos algumas missões que fazemos perseguições de carro e outra em que somos perseguidos, essas sim são muito boas. Uma delas é passada no Dubai. Temos uma missão que estamos a fazer de sniper que é por o comando a voar pela janela. Ficamos sem paciencia num instante. Aconselho este jogo a quem gostar deste tipo de jogo mas não espere nada de mais. Tem algum gozo em algumas missões mas outras  só queremos que chegue ao fim.
Abraços de bons jogos
Ja sabem comentem ,partilhem, o que costume abraços.....

Sem comentários:

Enviar um comentário