sábado, 14 de abril de 2012

"The Fourth Kind"

Boa tarde a todos  nesta instável tarde de Abril. Já faz algum tempo que não venho partilhar opiniões convosco. Mas hoje finalmente tive um pouco de tempo livre e aproveitei para vos escrever sobre um filme que vi há uns tempos atrás.
O filme chama se " The Fourth Kind ", é realizado Olatunde Osunsanmi, o filme é do ano de 2009 e penso que foi um filme que não passou em Portugal pelo menos que eu tenha conhecimento.
Na maior parte da fita, são utilizadas supostas filmagens verdadeiras para nos dar aquele terror psicológico. O filme conta com a interpretação de Milla Jovovich como Abbey Tyler.
Não é um grande filme mas é um filme que nos consegue agarrar e funciona como uma mola. Uma mola no sentido que em algumas partes nos faz saltar da cadeira, a melhor opção se calhar é ver o filme em pé.
Não me vou alongar muito na historia do filme. Ao que tudo indica no inicio do filme, é mais um filme de exorcismos do que outra coisa. 
A historia anda em volta da psicóloga Abbey Tyler, numa pequena cidade do Alasca em que vai tendo consultas em que os seus doentes vão relatando factos semelhantes entre si. Ao longo do filme vão aparecendo algumas filmagens perturbantes, casos de pessoas que se vão suicidando. É um filme diferente do que estamos habituados a ver pelo menos no tema principal do filme. Já agora não confundir com um filme mais antigo do Spielberg mais antigo. Mais uma vez foi a minha humilde opinião como sempre e agradeço feedback! Continuação e prometo ser mais breve, abraços e bons filmes!

Sem comentários:

Enviar um comentário