domingo, 1 de maio de 2011

A diferença

Quando tirei a carta há dois anos, resolvi comprar um carro num mecânico junto ao local onde trabalho, não me arrependo de ter comprado o carro porque conduzi-lo é das coisas que mais gosto e me da prazer. Mas com o passar do tempo fui me apercebendo da arrogância para comigo e para com o meu carro. Na altura quando o comprei era quase o melhor carro do mundo, agora já era muito fraco. Fartei me do gozo e da hipocrisia que eu sentia, resolvi mudar de mecânico por sugestão de um colega.
Foi então que resolvi leva-lo a um concessionário, sim é mais caro, mas quem gosta de carros e quer fazer uma manutenção à seria façam o que fiz. Vim a saber de problemas que não sabia que o meu carro tinha e perguntam, porque? E eu respondo, porque há mecânicos que são de mecanicos de rua, agora na marca fazem uma revisão completa, não nos obrigam a mudar nada. Eu levei o carro de manha e só fui busca lo ao fim da tarde e ate com uma lavagem ele vinha.  Sim é mais caro mas tenho a certeza que vale a pena.
Como não posso deixar de fazer publicidade aqui vai, fiz a revisão do meu "fiestinha" na Mcoutinho, profissionais fantásticos e extremamente atenciosos. Adorei e aconselho, aqui fica o link : 
http://www.mcoutinho.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário