quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Maggie 2015

Ola a todos
Venho falar do último filme de Arnold Schwarzeneger que vi, num registo completamente diferente mas interessante.
Numa altura que está na moda os zombies e afins, o ex governador  vem com uma enorme veia dramática que nos mostra que, ele afinal não é só explosões, bombas e socos nas trombas. 
"Maggie Vogel"é uma adolescente que se torna zombie quase desde do inicio do filme e quase não dando a perceber como isso acontece. Parece que é um género de puberdade em que muitos jovens daquela faixa etária passam por isso. Também existem alguns adultos mas não se vê muitos, até só me lembro de um casal que sente o poder do ex governador.
Logo a primeira sensação que temos no inicio do filme é que o filme tem uma enorme carga dramática, desde o próprio céu sempre enevoado, à espera de uma grande tempestade. A cara de Arnold com uma barba cerrada à Austríaco das cavernas com um machado ao ombro dá lhe alguma credibilidade.  Este filme retrata o amor incondicional do pai pela sua filha, apesar da pressão exercida pelas outras personagens em seu redor, e até em certas alturas arriscando a sua própria vida.O que não gostei no filme foi logo o inicio, porque acho que podia ter dado mais interesse como realmente como a rapariga foi infectada. 
A caracterização das personagens como zombies são fantásticas, estão mesmo perfeitas.
Quem gosta do tema aconselho, é uma visão diferente do que estamos habituados, é uma lufada de ar fresco. Não é um grande filme mas é um filme a ver e a rever.
Deixo vos aqui o trailer:

No próximo post vou criar outra secção em vou mostrar os meus dvds e blue rays originais de filmes e series de tv
Ate já

Sem comentários:

Enviar um comentário