quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Playstation plus

Ola, quero partilhar convosco um serviço que adquiri atraves da playstation network. Não o conhecia , falo da playstation plus. É um serviço pago em que temos algumas vantagens principalmente para quem não gosta de gastar 50 ou 60 euros por um jogo fisico.
A meu ver ter este serviço, só tem uma desvantagem, a ps3 tem um disco muito pequeno para a quantidade de jogos que vamos querer jogar, passo a explicar.
Com apenas 50 euro por ano, sim leram bem, 50 euros por ano temos sempre dois jogos gratis por mes. Devem estar a pensar, ai e tal são jogos antigos, nada mais longe da verdade.
Sou subscritor ha relativamente pouco tempo e já tive jogos oferecidos como Grid2, Borderlands2 e agora um outro que estou a gostar imenso chamado Metro Last Light, este último bastante recente.
 Muitas vezes ficamos muito tempo à espera do download mas penso que vale bem a pena. Não oferece jogos à ps3 como à psvita e à mais recente ps4.
Este mes oferece o Metro Last Light e o Bioshock infinite ambos para a ps3.
A seguir deixo vos um video sobre os jogos que podemos jogar neste mes e nos próximos desde que mantenhamos o serviço activo. Em breve também irei fazer uma critica ao Metro Last Light. Se tiverem alguma duvida não hesitem em perguntar, abraço ate à proxima....



Sem comentários:

Enviar um comentário