quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Até dá para dormir.....

Boa tarde.
Hoje venho vos falar de um caso de um suposto homicídio que ocorreu em Nova York.
Já aconteceu já há algum tempo, envolvendo um rapaz que tem idade para ter juízo e uma pessoa que queria ser um modelo  com sucesso.
O crime como aparece descrito em tudo que é media, foi um crime horrendo em todos os sentidos. A arma do crime dizem que foi um saca-rolhas e não só.
Estou a escrever hoje porque ultimamente tem dado nas noticias, e o que me chamou mais atenção foi a jornalista ter dito que os jurados andam cansados e até passaram pelas brasas.
E ainda se queixam que na assembleia da república os deputados e ministros adormecem. Quando o sono e o cansaço apertam temos mesmo que descansar.
O jovem Carlos Castro que foi assassinado era um conhecido da sociedade portuguesa, claro que não se fez  tardar opiniões de tudo e de todos afirmar que ele era uma óptima pessoa e que não merecia bla bla bla. Enfim quando lhes acontece alguma coisa de mal é que são lembrados.
O que realmente se passou não sei, o que sei é que um está preso  nos EUA e dá sono aos jurados e o outro já está ocupar espaço na comunidade lá em cima.
Ainda dizem que os portugueses não tem ambição, ele podia ter morto o CC em Portugal, mas não, para ser em grande tem que ser em Nova York. Ele vai morrer mas vai morrer em Nova York, num hotel com estilo. Portugal fica conhecido outra vez por uma coisa muito boa por esse mundo fora.
Afinal os portugueses tem dinheiro para pagar hotéis em Nova York, é por estas e por outras que levamos com a crise pela goela abaixo.
Mas por outro lado ainda bem que aconteceu tudo e foi preso lá, porque o laranja dá bem com o tom  de pele do modelo. Os modelos e profissionais da moda não podem aparecer em público com cores normais.
Só espero que seja culpado porque se for inocente, está a passar ao lado de uma grande carreira de modelo........
Abraços comente e partilhem
http://www.neobux.com/?u=p&rh=676C61646961746F723337
Registem se

Sem comentários:

Enviar um comentário