The Man of steel ou Super-homem?
Boa tarde a todos, na frase acima muitos podem pensar que a pergunta não tem lógica . Mas depois de ver o "Man of steel" começamos a ter dúvidas. Logo nas primeiras cenas deste filme começamos logo a pensar, bem é uma versão completamente diferente do que estamos habituados a ver no universo do super-homem.
O filme anda mais à volta das origens de clark kent ou para quem preferir Kal-el. Podemos contar com Russell Crowe, Lawrence Fishburne e também Kevin Costner.
Conseguimos perceber certos e determinados pormenores que nos fazem pensar que já não ha super-homens como antigamente, falo dos filmes como é evidente.
O filme em si é muito escuro, lembra muito a historia do próprio dragon ball no inicio, da maneira como chegou à terra e o objectivo do seu povo conquistador. Não é um filme fantástico mas entretem bem, tem demasiadas explosões para meu gosto requintado. Ha certas personagens que deixam muito a desejar como por exemplo a de "Lois Lane", penso que deveria ser mais mediatica e importante. Pode se considerar um filme de ficção cientifica e de acção. Cenas de pancada a lembrar as lutas de matrix. Alias esta pelicula lembra muito a trilogia dos irmãos wachowski. Ao longo da historia existem certos erros de cronologia que podem fazer torcer o nariz aos fans do genero. No decorrer do filme existe uma certa dificuldade em falar do super-homem, não sei se terá a ver alguma coisa com direitos de autor. Na minha opinião vale a pena para ver alguns actores consagrados que não costumam despontar. Que eu me tenha apercebido só ouvi uma fala acerca do super homem em mais de 2 horas de filme. De certeza que não é um filme para oscar a não ser pela banda sonora protagonizada pelo grande Hanns Zimmer.
Mas apesar de tudo podemos ter outra visão desta historia que está mais do que falada. Perde se muito o misterio que os filmes anteriores vem a provocar. Mas apesar de tudo gostei o suficiente para voltar a ver. Vou deixar aqui o link para o trailer.
http://adf.ly/ZKScQ
Obrigado partilhem e comentem....
Sem comentários:
Enviar um comentário